Vendedor: Alves e Alves Brindes
Telefone: ( 11 ) 94746-6431
Região: FERRAZ DE VASCONCELOS
Tipo: Novo
Tags:  copos,copos long drinks,canecas,bexigas
Preço: 0,00 
Quem não gosta de ganhar presentes ?
Este é o questionamento que você deve partir, quando pensar na possibilidade de oferecer brindes à seus clientes. Objetos personalizados para presentear é a última moda. Por isso decidimos apresentar a nossa empresa.
A empresa Alves e Alves brindes, situada em Ferraz de Vasconcelos – SP. Atua a mais de 15 anos no mercado de serigrafia em embalagens e brindes personalizados e a cada ano , tem se destacado em oferecer aos seus clientes soluções além de suas expectativas.
Entendemos que a identidade da marca e o reconhecimento do público consumidor dever ser estimulado através de uma boa e eficiente campanha de comunicação. Por isso a empresa Alves e Alves brindes desempenha o papel do prover a melhor solução em brindes e embalagens que reforçam a sua marca.
A empresa Alves e Alves brindes tem como missão desenvolver o melhor produto e as necessidades do cliente, garantindo assim o melhor e menor custo.
O respeito, as políticas de sustentabilidade e o completo alinhamento do produto com a expectativa do cliente.
Produtos de atuação
Canecas - Copo long drinks - Lixeira para autos - Bexigas personalizadas - Sacolas - Calendários e Folhinhas - Entre outros brindes

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -